Oi Oi gente vim aqui traser essa tag "meu lado kpopper de ser" pois é muita gente fais que eu percebi entao e como se fosse pra provar que voce e uma kpopper sabe '-' e mais o menos isso enfim vamos começa essa budega
Regras:
- Por favor se repassarem a Tag dê os devidos créditos ao blog. (Vida de KPOP)
- Repassar para pelo menos 5 blogs (De kpop especialmente.)
- Como e quando conheceu o kpop?
- Grupo preferido e ultimate bias.
- Primeira dorama e a que mais gostou.
- Música que mais escuta ultimamente.
- Uma coreografia que sabe toda.
- Uma coreografia que gostaria de aprender.
- Defina o KPOP em uma só palavra.
- Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?
- Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
- Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?
Como e quando conheçeu o kpop?
minha amiga ela tinha me mostrado umas openings ela sempre mostra ai eu vi uma musica que eu simplesmente eu nao me lembro =c taqpariu mais um dia eu vou achar pfvor né mais era uma das SNSD
Grupo preferido e ultimate bias.
ultimamelte escutei MYNAME(마이네임) e muito bom eu aprovo u.u,e ultimate bias e do B1A4 o jinyoung c: aquele sorriso perfeito como alguem resiste a uma coisa daquela chesus *oo*
Primeira dorama e a que mais gostou.
minha primeira dorama foi Boys Before Flower simplesmente amei e fiquei com raiva porque tipo menina mo catinga u.u feia pra kst (nei tanto vai ela e fofinha '-' so to falando isso porque eu to com inveja) ai tipo ela fica logo com o bad boy seriao isso seriao ? porque tipo ela achava que gostava do certinho so que ai o bad boy começo a a trapalha ai ela começa se apaixona ai eu disse se fode ae '-' mais emfim e bam,e a que mais gostei foi Heartstrings muito boa amei porque eu adoro doramas musicais tipo so love love e mais nada agr Monstar ta sendo muito bom '-'
Música que mais escuta ultimamente.
eu to começando a gostar dele porque a voz dele e muito sexy '-' tipo eu imagino ele novinho bem novinho com essa voz fica muito zoado emgraçado no meu ponto de vista no ponto de vista de voces nao tem graça '-'
Uma coreografia que sabe toda.
eu nao sei coreografias '-' tipo eu sei algumas partes outras nao porque e muito dificil e e dificil pegar a manha entao nao tem nenhuma que eu saiba inteira
e bem dificil por mais incrivel que pareça so olhar pareçe facil mais quando voce tenta e coisa do capiroto '
Defina o KPOP em uma só palavra.
Paraiso
Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?
so pode um ? serio so um pode faser uma lista aqui nao ? '=c xatiada bolada feat bem seria do Big Bang porque as musicas deles sao agitadas e bem eu ia fica que nei doida la dançando naquele muvulto dizendo oppa OPPA OPPA me possua seu lindo kkk abraçando os povo que vier pela frente entao nao daria certo eu ir em um .
Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
bem seria de you're beautiful,seria a Go Mi Nam,seria tipo todos os meninos apaixonados por min super mega lindos xerosos porfavor o jeremy e meu e tipo ser a go mi nam (park shin hye) seria um sonho realizado pra min
Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?
ia faser que nei nas doramas fala-va que pediria um altografo para eles que era pra minha irmã que ela ama muito voces (sendo que e eu) ai vai que eles se apaixonam por uma anti-fan u.u sendo que eu so super mega fã deles e tambem ia ser dificil me controlar tipo ai vei ia rouba um beijo deles '-' tipo muito piriguete rçrçrç -sqn emfim e isso c:
espero que tenham gostado,fico zoado mesmo nao sou normal pra falar a verdade,minha mae mi ama ta u.u 2bjs emfim espero que tenham gostado mandem tags para min que faserei elas e colocarei os creditos de quem mandou e os creditos de quem criou a tag
by:lalila~~





Nenhum comentário:
Postar um comentário