Test 1
Test 1
Test 1

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jigoku Shoujo - Live Action


Sinopse:
Em algum lugar da internet existe uma página que pode ser acessada somente à meia noite e apenas por pessoas que realmente desejam a vingança. Conhecida como "A conexão com o Inferno", os boatos dizem que se você quer vingar-se de alguém e postar o nome dessa pessoa lá, a "Garota do Inferno" aparecerá e a levará diretamente para o inferno. Entretanto, como preço pelo favor prestado, ao fazer isso, seu lugar lá também já estará garantido.


Creditos: Anime Play

Título: Jigoku Shoujo
Título em português: A garota do inferno
Gênero: Drama, Terror

"Personagens"

Oi gente, bom eu nunca fiquei sabendo que tinha um LIVE ACTION fiquei sabendo por uma amiga (ana julia quela linda) bem eu to vendo e a mesma historias no anime so que com pessoas reais (ava e memo) pois é gente pareçe um pouco bom eu estou vendo,e esta legalzinho ^^ voces podem ver AQUI (<- click) foi dificil achar o live =c mais graças ao anime play que eu AMEEEEEEI *oo*

By:Lalila~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário