Test 1
Test 1
Test 1

sábado, 13 de julho de 2013

Paradise Kiss


"Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua mãe. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a. A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari, assim, a garota desmaia. Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti. Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite. Então, um novo caminho se abre para Yukari..." (Fonte: MeteorDramas)

"Personagens"


Eu ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii supeeeeeer megaaaaaaaa ameeeeeeeeei ta muito biscate isso eu sei emfim eu amei mesmo e muito enteressante eu espero que tenha maise mais aaaaaaah e mais chesus e muito viciante isso ja vi 6vezes seguidas 

"Você não tem que andar em linha reta. Sway ou ligue se quiser, contanto que é a sua própria caminhada. Caminhar sobre seus próprios pés! Eu vou estar aqui esperando. "
George Koizumi

Minha UNICA parte favorita...


tipo isso foi um beijo bonito chesus um beijo saudavel gostoso bom apesar de ser teatro u.u pareçe de verdade nao essas porras de selinho que eles dao.

By:Lalila~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário