Test 1
Test 1
Test 1

sábado, 13 de julho de 2013

Skip Beat




  • Titulo: 華麗的挑戰 / Hua Li De Tiao Zhan
  • Titulo em inglês: Skip-Beat!
  • Também conhecido por: Extravagant Challenge
  • Género: Romance, Comédia
  • Transmissão da rede: FTV, GTV
  • Período de transmissão: 18-Dec-2011 / 24-Dec-2011
  • Tempo de antena: Domingo 22:00-23:30
  • Tema musical de abertura: S.O.L.O (華麗的獨秀)  Super Junior-M
  • Tema musical de fecho: Zhe Shi Ai (這是愛) de Lee Dong Hae

Sinopse: 

A Gong Xi sacrificou a sua vida para sustentar o seu namorado, Bu Po Shang para que ele pudesse tornar-se num cantor de sucesso. Um dia, Shang subitamente termina a relação com Gong Xi, deixando-a sem nada. Ela declara vingar-se dele. Ela decide entrar no mundo do entretenimento e tornar-se ainda mais famosa que Shang. Então Gong Xi acaba por conhecer Dun He Lian, que é um actor da mesma agência dela, que acaba por motiva-la a tornar-se numa celebridade de topo.



Oioi gente vim aqui traser essa dorama super mega d1v4 que eu jamas me esqueçerei dela (~~ mentira eu sempre esqueço as coisas) mais tipo eu amei essa dorama por um motivo claro e fato e raro de aconteçer que e a menina se apaixona pelo certinho isso mesmo SE APAIXONA PELO CERTINHO eu tipo apostando que ela ia fica com o bad boy mas minhas previsoes me enganaram e tem duas partes que eu amo.

 
essa parte foi meia xocante sabe eu pensei que eles iam se reconselhiar mais nei ferrando porque o lindjo do certinho feis ela mudar e deixar seu odio para trais

*oo* super fofo essa parte dos pudims de morango 

bom gente espero que tenham gostado dei um pouco de spoiler mais deu pra ver que e muito bom ? voces podem ver no SukiDoramas  la ja esta completo caso tenham problemas de ver comente que eu estarei esplicando direitinho pra voce..

by: Lalila~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário