bem gente uma super mega noticia muito boa para voce que esta triste agora bem eu vi no KpopCafé que tem o "GUITAR HERO" sim um guitar hero kpop,eu acho que e isso bom e super mega bom eu insisti para jogar no celular da minha amiga vitoria(amiga e pra isso o/ -parei) bem gente voces podem ver as imagens que deixarei dos grupos,bem eu começei a viciar e to pensando em seriamente comprar um celular mais bom que o meu LG fdp que nao fais porra nenhuma pq eu tentei baixar e sempre fica dando erro -.-' e uma bosta resumindo,bem e acho que so tem ingles mesmo e esse aplicativo so serve para smartphones,IOS entao se voce nao tem Android nao enxista serio nao enxista '-' so vai faser cagada bem mais isso e muito viciante entao tome muito cuidado pra voce que fica viciada rapido porque meu deus da vontade de pular se bater dar socos pula de um predio ahwwwww
Agora as Fotos .....












Nenhum comentário:
Postar um comentário