Oi gente vim aqui falar do meu sonho que eu tive super mega divo e nao quero esqueçer nunca mais NUNCA NEVER simplesmente Div4 apesar de meio que o finalzinho do sonho eu acorod e sempre assim acorda na melhor parte,deveria ter uma maquina que quando voce dormi voce so acorda quando voce quiser, e sempre assim sonho acaba rapido agora pesadelo demora seculos,anos,meses pra acabar emfim vamos começar a falar do meu sonho(ninguem quer saber) eu vo pular a parte xata
Bom eu tava em lugar que so tinha fantasma resumindo (uma alma atormentada)
eu estava em um lugar bem grande um parque super mega divo entao eu entrei em um lugar que tinha uma mulher e um homen se pegando um gordinho e um cara tipo JinYoung e Roy Kim
"Roy Kim"
"JinYoung"
tinha um cara em um BANHEIRO fasendo um ritual para tirar os espiritos que os atormentam,eu simplesmente chamei os que tava se pegando o gordinho e o mistura emfim,eu chamei eles para se esconderem sair de la porque eu tbm tava meio que morrendo (morrendo fantasma ta certo lalila),entao eles disseram "e voce concerteza e ela nao é temos que mata-la" eu fis duas perguntas
porque voces tem que me matar?
e como eu morri?
eles so respoderem o como eu morri eles me mostraram uma fita casete (do alem devo ter sido famosa rçrçrçrç) e tava la eu em um carro o cara que eu nao vi o rosto que deu um tiro na minha cabeça e me jogou do riacho
eu fiquei com muita raiva e perguntei quem feis isso ?
eles apotaram pro misturado =c
bem mata-lo vai ser dificil 4 contra 1 nao e um pouco injusto?
eles correram atrais de min com uma arma e eu la correndo que nei vampiro(sou vampiro ou fantasma descida-se sonho) entao tinha despistados todos menos o misturado e eu estava com outra roupa ja sabe um anime que tem o uzui eu esqueci mais eu tava com uma roupa de impregada -.-' que nei nos anime e cafeteria a sei la deixa pra la eu ia matar ele roubando sua alma so que eu nao consegui porque (tava xonadinha por ele rçrçrç) entao me deu a louca e disse "antes que voce me mate eu quero um beijo seu pelo menos vou morrer feliz" ele foi ate min e me beijou (ooh se a vida fosse assim seria a menina beijoqueira rçrçrç) entao quando ele ia atirar ele me abraço forto (musculos love you) e eu acordei
eu fiquei meio que puta pq eu tentei dormi mais nao consegui por culpa dos meus pais e do meu irmao mais fora isso tudo bem esse e um sonho que eu nunca never quero esqueçer jamais -' porque eu sonhei com um japa divo lindjo musculoso seduzente e que mi ama mais depois disso acho que minha alma se liberto emfim esse foi meu sonho maluco.
By:Lalila~~







Nenhum comentário:
Postar um comentário